Suporte técnico
Contamos com uma equipe especializada para cada produto para atendimento da sua demanda.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta.
Funcionamento
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta.
Manhã
Das 8 às 12h
Tarde
Das 13:30 às 18:00
Canais de atendimento
Envie sua dúvida para suporte@rektasolucoes.com.br. Em breve um dos especialistas atenderá a sua demanda.
Central de atendimento
Entre em contao através da nossa central de atendimento através do telefone (47) 3237-1987.
Se preferir envie a sua mensagem para a nossa equipe através do whatsapp, basta selecionar o botão whatsapp no visível no rodapé da página.
Acesso ao sistema
Selecione um dos links abaixo para ter acesso as nossas soluções.
Rodar - Servidor 1
Acesso ao servidor 1 do Sistema Rodar. Exclusivo para os clientes da plataforma de rastreamento.
Rodar - Servidor 2
Acesso ao servidor 2 do Sistema Rodar. Exclusivo para os clientes da plataforma de rastreamento.
Rodar gestão
Acesso ao Sistema Rodar Gestão. Exclusivo para os clientes da solução de gestão.
Localize instaladores de rastreador
Encontre instaladores de rastreador em todo Brasil. São milhares de técnicos cadastrados em nossa base de dados.

Mais informações de suporte
Para mais informações sobre suporte técnico, como configuração de equipamentos, e manuais técnicos acesse: suporte.sistemarodar.com.br.