Suporte técnico

Contamos com uma equipe especializada para cada produto para atendimento da sua demanda.

programador

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta.

Funcionamento

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta.

Manhã

Das 8 às 12h

Tarde

Das 13:30 às 18:00

Canais de atendimento

Email

Envie sua dúvida para suporte@rektasolucoes.com.br. Em breve um dos especialistas atenderá a sua demanda.

Central de atendimento

Entre em contao através da nossa central de atendimento através do telefone (47) 3237-1987.

Whatsapp

Se preferir envie a sua mensagem para a nossa equipe através do whatsapp, basta selecionar o botão whatsapp no visível no rodapé da página.

Acesso ao sistema

Selecione um dos links abaixo para ter acesso as nossas soluções.

Rodar - Servidor 1

Acesso ao servidor 1 do Sistema Rodar. Exclusivo para os clientes da plataforma de rastreamento.

Rodar - Servidor 2

Acesso ao servidor 2 do Sistema Rodar. Exclusivo para os clientes da plataforma de rastreamento.

Rodar gestão

Acesso ao Sistema Rodar Gestão. Exclusivo para os clientes da solução de gestão.

Localize instaladores de rastreador

Encontre instaladores de rastreador em todo Brasil. São milhares de técnicos cadastrados em nossa base de dados.

Instalador de Rastreador

Download dos aplicativos

Selecione a opção desejada:

Mais informações de suporte

Para mais informações sobre suporte técnico, como configuração de equipamentos, e manuais técnicos acesse: suporte.sistemarodar.com.br.

Envie sua mensagem para o time do suporte

Impacto do fim do 2G no Mercado de Rastreamento Veicular Europeu