Saiba quando e quanto tempo ficaram os veículos em cada local
O relatório de visitas é uma funcionalidade imprescindível para o gestor de frotas. Ele permite descobrir todos os locais importantes que foram visitados por um veículo em determinado período.
![Relatório de visitas](https://www.rektasolucoes.com.br/wp-content/uploads/2022/02/relatorio-de-visitas.png)
Imagine que você tem uma lista de clientes para visitar. Ao final você deseja saber quais clientes o vendedor visitou e quanto tempo ele ficou em cada um dos locais. O relatório de visitas te ajudará com isso.
Pontos de referência
O primeiro passo é registrar os locais que serão monitorados. Para cada local é criado o que chamamos de ponto de referência. O ponto de referência irá conter as informações do endereço e suas respectivas coordenadas geográficas (latitude e longitude).
Além do relatório de visitas, os pontos de referência ajudarão a entender melhor a localização do veículo no relatório de trajetos e histórico de localização.
![Locais visitados](https://www.rektasolucoes.com.br/wp-content/uploads/2022/02/locais-visitados.png)
Onde usar o relatório de visitas?
O relatório de visitas pode ser utilizados nas seguintes operações:
- Entregas
- Visita de vendas
- Operações de coletas
- Rondas patrimoniais
Quais os ganhos ao utilizar o relatório de visitas?
- Garantir a execução de um planejamento
- Otimização de vendas
- Otimização de entregas
- Melhoria da produtividade da equipe
- Eficiência na operação logística
Gostou desta funcionalidade? Esta é apenas uma das características presentes no Sistema Rodar.