Saiba quando e quanto tempo ficaram os veículos em cada local
O relatório de visitas é uma funcionalidade imprescindível para o gestor de frotas. Ele permite descobrir todos os locais importantes que foram visitados por um veículo em determinado período.
Imagine que você tem uma lista de clientes para visitar. Ao final você deseja saber quais clientes o vendedor visitou e quanto tempo ele ficou em cada um dos locais. O relatório de visitas te ajudará com isso.
Pontos de referência
O primeiro passo é registrar os locais que serão monitorados. Para cada local é criado o que chamamos de ponto de referência. O ponto de referência irá conter as informações do endereço e suas respectivas coordenadas geográficas (latitude e longitude).
Além do relatório de visitas, os pontos de referência ajudarão a entender melhor a localização do veículo no relatório de trajetos e histórico de localização.
Onde usar o relatório de visitas?
O relatório de visitas pode ser utilizados nas seguintes operações:
- Entregas
- Visita de vendas
- Operações de coletas
- Rondas patrimoniais
Quais os ganhos ao utilizar o relatório de visitas?
- Garantir a execução de um planejamento
- Otimização de vendas
- Otimização de entregas
- Melhoria da produtividade da equipe
- Eficiência na operação logística
Gostou desta funcionalidade? Esta é apenas uma das características presentes no Sistema Rodar.